Tipos de Whey

WHEY PROTEIN CONCENTRADO

Esse tipo de Whey passa por uma leve filtragem que mantém algumas gramas de gordura e carboidratos, possui boa quantidade de proteínas, BCAAs e Glutamina. Sua digestão não é tão rápida se comparada aos outros tipos de Whey, mas mesmo assim é muito mais fácil e rápida que a digestão de frango, ovos ou carne vermelha. O Whey Concentrado geralmente possui um preço mais acessível, tudo isso devido ao processo de filtração que não é tão complicado. Possui lactose e não é aconselhado para pessoas que tenham alergia ou intolerância ao leite.

WHEY PROTEIN ISOLADO

A filtragem desse tipo de Whey é muito mais elaborada e garante uma quantidade muito menor de carboidratos e gorduras, muitos Whey Isolados simplesmente não possuem carboidratos e gordura. Mas essa questão está longe de ser o melhor benefício dessa proteína, a proteína isolada do soro do leite é muito melhor aproveitada pelo organismo, sua digestão é mais rápida e fácil. Imagine que você irá aproveitar muito mais o potencial das proteínas presentes no Whey Isolado do que no Concentrado. Também possui elevados níveis de glutamina e bcaas. Não possui lactose, pode ser usado por qualquer pessoa mesmo que tenha alguma alergia ao leite.

WHEY PROTEIN HIDROLISADO

Bem, agora vamos falar da Ferrari dos Whey Protein. A proteína hidrolisada do soro do leite passa pelo mesmo processo de filtragem que o isolado e depois disso ele ainda sofre o processo de hidrólise enzimática. Esse método faz com que a proteína se quebre em fragmentos menores chamados de peptídeos. Isso garante que a absorção seja ainda mais rápida e eficiente. O Whey 100% Hidrolisado é livre de gordura, carboidratos e lactose.

 

FONTE: Blog.biopoint

Pague com
Selos
  • Site Seguro

RS Suplementos - CNPJ: 13.688.357/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2018

Fale Conosco pelo WhatsApp